17 de março de 2012
Léa Mendonça no CD "MãeEuTeAmo.Com 3"
MãeEuTeAmo.Com 3 reúne 16 faixas interpretadas por Fernanda Brum, Aline Barros, Regis Danese, Marina de Oliveira, Wilian Nascimento, Léa Mendonça, Flordelis, Cristina Mel, Jairo Bonfim, Ariely Bonatti, Sérgio Marques e Marquinhos, Michelle Nascimento, Betânia, Jill Viegas e Banda Giom. Os ritmos também são os mais variados... Do pop, às baladas, passando, claro, pelo sertanejo universitário, a sensação do momento. A produção musical é mais uma vez do competente Emerson Pinheiro.
“Fazer a seleção sempre é muito difícil. Recebemos músicas lindas. Mas conseguimos chegar a um repertório diversificado, dinâmico que, apesar da mesma pauta - mãe -, os temas foram explorados por enfoques distintos. Cada autor apresentou sua percepção, e cada intérprete, por sua vez, imprimiu emoções diferenciadas. Sem dúvida alguma é um álbum que agrada toda a família, pais, mães, filhos...”, explica Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, que cuida diretamente da produção da coletânea.
“Produzir o CD MãeEuTeAmo.com é sempre muito agradável. É um projeto leve, inspirador, cercado de emoção. Os cantores se manifestam de uma forma toda especial também. Afinal, homenagear as mães é um privilégio. A MK Music está de parabéns por esta iniciativa e me sinto honrado de ser escolhido como produtor mais uma vez.”, compartilha Emerson Pinheiro que está no projeto desde a sua primeira edição. Então, se não é pra economizar na homenagem, o CD MãeEuTeAmo.com 3 apresenta 16 formas diferentes de celebrar àquela que é sinônimo de amor.
Fonte: MK Music
Ouçam "Conselho", a música de Léa Mendonça que integra o CD "MãeEuTeAmo.Com Volume 3", mais um lançamento MK Music.
Conselho
(Léa Mendonça)
Mãe, sempre com a mania de querer o que é melhor pra nós
Sempre com a mania de dizer o que é pra se fazer
Mas nem sempre o que ela quer é o que tem que ser
Eu sei que ela gostaria que tudo fosse diferente
Mas nada como um dia após o outro pra nos ensinar
Mas nada como um dia após o outro pra nos ensinar
Não foi fácil romper a dependência pra escrever minha própria história
Por pouco eu voltei atrás pra segurar a sua mão
Ela sabe o quanto eu chorei, o quanto eu sofri
Quando conselhos não são abraçados parece que é o fim
A vida se tornou uma escola rigorosa
Primeiro, ela me deu a prova
Pra depois me ensinar a lição
Eu aprendi a viver do jeito mais difícil
Eu aprendi a ouvir quando ninguém mais queria falar
Se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria
Ela só queria o meu bem
Por me amar