27 de março de 2011

DVD Milagres da Adoração em Pré-Venda



Entrou em pré-venda no MK Shopping o DVD "Milagres da Adoração" da Pastora Léa Mendonça. A expectativa do DVD que marca o ministério de um dos principais nomes da Música Gospel nacional foi tão grande que o mesmo esgotou na mesma semana.


Confira a Playlist:

  • 1. Abertura
  • 2. Eu sou abençoado
  • 3. Porta aberta por Deus
  • 4. Promessa de Deus
  • 5. Ele vai tombar
  • 6. Coração enganoso
  • 7. Crente cheio de poder
  • 8. Eu tomo posse
  • 9. Medley
  • 10. Quando o amigo trai
  • 11. Eu preciso te adorar
  • 12. A últiima palavra
  • 13. Colecionador de vitórias
  • 14. Eu e minha casa
  • 15. Memórias
  • 15. Chora que a vitória vem





Chega às lojas de todo o Brasil a partir da primeira semana de Abril. Garanta já o seu! Clique Aqui! (Assim que estiver em estoque)

Por enquanto, assista aos vídeos da Gravação:








Em Breve Mais Informações.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário