5 de julho de 2011

Resultado da Promoção "Milagres da Adoração"



No dia 17 de Junho demos início a nossa primeira promoção, "Milagres da Adoração". Inicialmente encerraria dia 24 de Junho, mas para que todos pudessem participar, a data de envios das frases foi estendida até o dia 1 de Julho. A escolha das frases vencedoras foi feita pela Pastora Léa Mendonça, que deu empate ao 3° lugar. Portanto, são quatro as frases escolhidas:


1º Lugar (Kit: DVD Recordações + CD Milagres da Adoração)


"Adorar é mais do que abrir os lábios ou dobrar os joelhos. O verdadeiro adorador desfruta MILAGRES DA ADORAÇÃO, quando adentra ao Santíssimo lugar."
Diogo
São Paulo - SP


2º Lugar (1 CD Milagres da Adoração)

"Preciso viver os Milagres da Adoração para testemunhar o Teu poder..."
André Gil
Teixeira de Freitas - Bahia


3º Lugar - (1 CD Milagres da Adoração)¹

"Preciso ter MAIS DE DEUS E MENOS DE MIM, porque decidi que QUERO VOLTAR A SER COMO ANTES. Sei que ERREI OUTRA VEZ, mas EU REAGI. Senhor PODE ME USAR como MODELO EXCLUSIVO de ENTREGA para que todos vejam que EU TUDO POSSO, que ESSA PROMESSA É MINHA e que eu VOU AVANÇAR mesmo em meio à COVARDIA e desfrutar os MILAGRES DA ADORAÇÃO."
Douglas Coelho
São Gonçalo - Rio de Janeiro

3º Lugar - (1 CD Milagres da Adoração)²

"O meu Coração se Encheu de FELICIDADE, quando recebi UMA NOVA UNÇÃO, unção de SUPERAÇÃO, unção que me faz entoar um LOUVOR PROFÉTICO, que realiza através de mim proezas, mesmo sendo eu APENAS UMA VOZ. Pela fé quero viver os MILAGRES DA ADORAÇÃO e gritar para o mundo todo ouvir que eu sou ETERNAMENTE SUA!"
Gustavo Pereira
Guarujá - Litoral - SP



Ganhadores da Promoção, por favor, enviem seus Endereços para leamendoncablog@gmail.com

Agradecemos pela participação de todos e informamos que em breve teremos novas promoções. Fiquem ligados nas novas postagens do Blog, e no Twitter e Facebook de Léa Mendonça.

Paz!!

Artigos Relacionados

5 comentários:

Gabriel Torres disse...

Poxa! Não foi dessa vez... de novo!
Mas fazer o quê? Como diz a letra da canção: "Não é chorando pelos cantos, mas é de cabeça erguida que aguardo a "Providência" de Deus..."
Vou torcer pra ganhar o "Providência" da Geila Carla!
Deus abençoe vocês e façam outra logo!!! (risos)

6 de julho de 2011 às 17:07
douglas disse...

Uhuuuuuuuul!!! Eu ganhei um CD!!! Obrigadooooo!!! \o/ Fiquei muito feliz!! #EuAdorei

7 de julho de 2011 às 11:42
André Gil disse...

Uhuuuuuuuul!!! Eu ganhei um CD!!! Obrigadooooo!!! \o/ Fiquei muito feliz!! #EuAdorei [2]

To feliz d+ rsrs vou considerar como presente de aniversário rs e que presentão! Brigadão, Deus abençôe! Não vou negar que queria ficar em 1º lugar, pq queria muito o DVD tbm, mas tou muito feliz em ter ficado entre os ganhadores, e em 2º lugar ainda, que honra! rs André Gil-Tx de Freitas-BA

7 de julho de 2011 às 17:33
Gustavo Pereira disse...

Uhuuuuuuuul!!! Eu ganhei um CD!!! Obrigadooooo!!! \o/ Fiquei muito feliz!! #EuAdorei [3]......rsrsr

To Muito Feliz Mesmo com esse Premio!
Creio que sse CD Será BEnção em Minha Vida e na Vida da minha Familia.
Deus Abençoe!
Gustavo Pereira

8 de julho de 2011 às 06:00
André Gil disse...

Os Cds já foram enviados? A Léa me disse que vão ser autografados, hurúuuuuuu

11 de julho de 2011 às 16:06

Postar um comentário