27 de maio de 2012

Léa Mendonça no CD Amo Você 18


O tradicional álbum romântico da MK Music ‘completa a maior idade’ esbanjando vitalidade. A coletânea AMO VOCÊ chega a sua 18ª edição trazendo grandes nomes da música gospel interpretando lindas e inspiradas canções que tocam de forma toda especial aos corações. Uma profusão de ritmos e estilos (de baladas a rock) para expressar o mais sublime dos  sentimentos. A produção musical ficou a cargo mais uma vez de Emerson Pinheiro, que sabe como ninguém dar o toque especial que as músicas precisam para alcançar o coração de quem se ama.

AMO VOCÊ 18 consegue a preza de reunir em um único CD Bruna Karla, Wilian Nascimento, Voices, Anderson Freire, PG, Léa Mendonça, Arianne, Jairo Bonfim, Marina de Oliveira, Cristina Mel, Ariely Bonatti, Alex & Alex, que já marcaram presença em edições anteriores, e os ‘estreantes’ na coletâneaSérgio Marques & Marquinhos, Michelle Nascimento, Marcelo Dias & Fabiana e Beatriz. Todos liberam emoções, talento e sensibilidade ao expressarem, cada um a seu modo, as mais diversas formas de amor. Afinal, o tema é assunto inesgotável.

Os compositores também se superaram na criatividade. Além de Junior Maciel & Josias Teixeira e André Freire & Dani Malheiros, vários cantores colocaram ‘a mão na massa’, ou melhor, ‘o amor em versos’, e assinam algumas faixas: Anderson Freire, Marcelo Dias & Fabiana, Jairo Bonfim, Alex & Alex, Léa Mendonça e Beatriz em parceria com o conceituado Abílio Varella. “Este é um dos repertórios mais difíceis de montar, pela variedade de opções. Por isso, começo a busca com muita antecedência. Mas, conseguimos fazer uma seleção dinâmica e diversificada”, conta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

E tem música para todos os corações... Os que acreditam (“Posso Ser Feliz” com Bruna Karla), os que persistem (“Deu Certo” com Wilian Nascimento), os que têm esperança (“Não É O Fim” com Anderson Freire), os que comemoram (“Parabéns Pra Nós Dois” com Arianne), os que sonham (“Paris” com Alex & Alex). Até para quem não aguenta mais a “irmãzinha que não desgruda do pé” (“Isa” com Sérgio Marques & Marquinhos)!  Enfim, AMO VOCÊ 18 é muito amor...

FONTE: MK MUSIC



Confiram com exclusividade a canção de Léa Mendonça no Amo Você 18: Amando Outra Vez. A canção é de sua autoria.


Amando Outra Vez
Léa Mendonça

Quem foi que disse
Que você não pode mais amar
Quem foi que disse
Que foi condenado a viver só
Quem foi que disse que é o fim
Só porque o castelo ruiu
Quem foi que disse
Quem foi que disse
Foi Deus quem disse que não era bom
Que o homem vivesse só
Foi Deus que disse que a estéril
Seria feliz em família
Se quem não merece tem salvação
Se para o pecado Deus deu solução
Não daria também para os erros do coração
Olha pra cruz
Bom partido quem escolhe é Jesus
Olha pra cruz
Ali não há sombra, só luz
Firme sua aliança na cruz
Bom partido quem escolhe é Jesus
O coração não é um bom conselheiro
Ele engana, ás vezes é traiçoeiro
Mas você que um dia errou
Tem direito de amar outra vez
A misericórdia vai triunfar
E o juízo vai ter que recuar
Lança fora o medo de vez
Deus quer te ver amando outra vez



Artigos Relacionados

1 comentários:

M@rcos Silva disse...

Gostei muito dessa canção. Uma letra muito forte e interpretação impecável. Posso dizer que a voz da Léa está cada vez mais linda e marcante!

1 de junho de 2012 14:38

Postar um comentário