11 de junho de 2011

(Clipe) Léa Mendonça - Uma Mãe, Uma Filha.

Foi divulgado mais um clipe da Pastora Léa Mendonça. Trata-se da canção de sua autoria intitulada "Uma Mãe, Uma Filha", que faz parte do CD "Janelas da Memória", lançado pela MK Publicitá. Uma belíssima canção, que nos faz refletir sobre o amor que uma mãe tem por um fillho. Vale a pena ouvir!!



Foi gravado na época do lançamento do CD (Meados de 2006) e somente agora foi divulgado pela gravadora.

Confiram o Clipe e a Letra:





Uma Mãe... Uma Filha Léa Mendonça

Há uma impaciência no amor. Quando você ama, torna-se completamente dependente dele, e uma espécie de cegueira toma conta da sua vida e você passa a ser somente o que quer ver.

Quando agente ama pra valer
Se torna prisioneiro do amor
A rendição inibe a resistência
E a gente se entrega sem reservas
Passa a vez somente o que ele quer
Não pense em trocas, não tem pretensões
E só percebe que se torno refém
Quando não consegue mais discernir Entre dois corações

Viver amor é mesmo assim
Super protege e se doa demais
Você é parte de mim
Completamente livre
Com vontade própria
Você já não me ouve mais

Ah, se eu pudesse impedir que você sofresse
Ah, se eu pudesse impedir que você ouvisse alguém te dizer adeus
E sentisse a dor da saudade

Mas eu não consegui
Você se apaixonou
Viveu, sofreu, chorou tentando ser feliz
Perdeu, também ganhou
Amigos conquistou
O amor também chegou
Mas logo ele partiu

Foi Cristo Jesus, quem te consolou
Foi Cristo Jesus, quem te abençoou

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário