9 de junho de 2011

(Single) Covardia - Léa Mendonça

Foi divulgada a nova música de trabalho da Pastora Léa Mendonça. Intitulada "Covardia", e de sua própria autoria, a canção tem uma letra fortíssima e que com certeza vai falar ao coração de muitos, além de ser super congregacional. No mesmo dia em que a canção entrou na grade da programação da Rádio 93 FM já alcançou a 4ª posição entre as 10 mais pedidas. Com certeza esse será mais um sucesso da abençoada (Pastora.. compositora.. e cantora rs) Léa Mendonça. Confiram a música e a letra. Comentem!!






Covardia - Léa Mendonça

No teu nome eu curei
No teu nome vidas restaurei
o teu nome muitos filhos
Como o pródigo arrependido
Devolvi as suas mães

Transformei noites sombrias em alegres e doces manhãs
Em teu nome transportei das trevas pro teu reino multidões

Quem estava em guerra era eu
Saqueando o inferno com o meu louvor a Deus
Enquanto eu adorava o inimigo covardemente
Acertou um dos meus

Mas eu não me dei por vencida
Não pensei em pedir trégua nem paz
Não baixei a minha guarda
Estava decidida, levantar bandeira branca, jamais
Não me rendo, não me entrego, não me quebro, não desisto
Continuo a serviço do Rei
Não é chorando pelos cantos, mas é de cabeça erguida
Que aguardo a providência de Deus
Ai daquele que tocar nos bens de um ungido
Melhor seria ele não ter nascido
Agora quem vai fundo nessa guerra fria
Pra acabar de vez com essa covardia é Deus!

Artigos Relacionados

1 comentários:

celia disse...

Que hino maravilhoso.
Eu amo as composições da Pr. Léa, que Deus abençoe ela cada dia mais.A Propósito o dvd ficou lindo, abençoado, ungido,eu chorei muito, Pr. cheia de unção bom demais...

9 de junho de 2011 às 17:58

Postar um comentário