2 de julho de 2011

Léa Mendonça no Programa "Mulher Vitoriosa"

No programa desta sexta-feira (01/07), a Drª Elizete Malafaia entrevista a cantora Lea Mendonça, que compartilha experiências pessoais, espirituais, e fala também sobre a sua trajetória musical. "Homens e mulheres de Deus são frágeis", disse Lea ao se referir à falsa impressão de que pessoas que seguem o Senhor Jesus não sofrem aflições.







"O que faz a diferença ao enfrentar dificuldades é a nossa comunhão com Deus, a intimidade que temos com o Espírito Santo. Existe um Deus que nos segura pelas mãos." A cantora revela ainda os rumos de seu mais novo CD. Assista!



(Fonte: www.mulhervitoriosa.com.br)

Artigos Relacionados

2 comentários:

Mulher de visão disse...

Amei sua entrevista. Tive o grande prazer de conhecê-la pessoalmente no Congresso de mulheres da Paz e Vida no ano passado, suas mensagens e suas músicas têm impactado e trazido cura para o meu coração! É verdade, nós homens e mulheres de Deus somos mais frágeis do que as outras pessoas, por isso o diabo pleiteia tanto contra nós, mas eu glorifico a Deus pela sua vida, pois é mto importante esta mensagem de que não somos melhores nem mais fortes que ninguém! Sou uma jovem pastora e conto com suas orações! Bjks no seu coração!
Pra. Bárbara Leandro
CCPV Campo Grande/RJ

3 de julho de 2011 às 11:50
Mísi Lenne disse...

Me sinto privilegiada por Deus, por estar ao alcance deste ministério tão abençoado e consequentemente abençoador. É maravilhoso ouvir teus hinos e tuas mensagens dadas pelo Senhor, são reconfortantes, são edificantes e nos encorajam a permanecer na presença de Deus e não desistir de nossos ministérios. Agradeço a Ele por tua vida, por você ser essa mulher de Deus, abnegada, livre do egoísmo que já toma conta de tanta gente mesquinha, isso não é pra qualquer pessoa, senão para os que sabem que não precisam provar nada pra ninguém, que não recebem palavras de homem, mas estão firmes no seu relacionamento com Deus e escutam diretamente a Sua voz. Continue sempre assim Pra. Você é minha pastora que eu amo muito e oro para que Deus continue te guardando. E pode ter certeza de que Deus é fiel e nunca deixará que o mal te toque. Isso tudo é só o começo, tenho certeza! Coisas maiores virão, pois para nosso Deus não há fronteiras... Bjsss

4 de julho de 2011 às 16:42

Postar um comentário